OUVIDORIA

A Ouvidoria é um canal direto com os consumidores que desejam registrar suas reclamações sobre os serviços públicos regulados pela ARBEL, quando não conseguem ter suas solicitações atendidas satisfatoriamente pela prestadora de serviços.

Antes de procurar a Ouvidoria da ARBEL, o consumidor deve primeiro entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) das  prestadoras de serviços:

Fone: (91) 98464-7478

Endereço: Rua Cucuçá, 555, Telegrafo Sem Fio.

Prestadora de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário – COSANPA

Call Center: 0800 7071 195

Endereço: Av. Magalhães Barata, 1201 – São Brás. CEP: 66060-901

Fone: (91) 3202-8400

Prestadora de serviços de Resíduos sólidos e drenagem urbana – SESAN

Avenida Almirante Barroso, 3110 – Souza, CEP: 66613-710

Fone: (91) 3039-3445

Ligue: SESAN 156