Imagem peregrina visita o prédio da AMAE

Pelo terceiro ano consecutivo, a Agencia Reguladora de Água e Esgoto (Amae) recebeu a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. A visita ocorreu na manhã desta quarta-feira, 28, na sede do órgão, no bairro de Nazaré, e reuniu todos os servidores em um grande momento de fé e devoção à Maria.  Homens da Guarda municipal de Belém fizeram a escolta da imagem, que chegou à Amae por volta de 10hs.

Trazida por integrantes da Diretoria da Festa, a imagem foi entregue ao gerente de regulação Bruno Hachem, que agradeceu a presença de todos os presentes e destacou a importância da visita para a instituição. “Peço que ela interceda por todos, pois o próximo ano será de muitas mudanças, então que continuemos desenvolvendo o nosso trabalho da melhor maneira, e que a nossa Agência continue desempenhando o seu papel como órgão de regulação”, declarou.

O diácono José Marruaz presidiu a celebração destacando a importância dos ensinamentos de Maria para a humanidade. “É sempre bom retornar a esta casa trazendo os ensinamentos de Maria, pois não tem como falar de Jesus Cristo sem falar de Maria que tanto nos ensina. Temos que colocar em prática esses ensinamentos de amor ao próximo. Se você faz o bem, conseguirá tudo, pois significa que estás pregando o amor de deus”, disse o diácono.

Ao final da celebração, a imagem foi conduzida por todas as dependências do órgão. “É sempre uma grande alegria esse momento. É o terceiro ano consecutivo que abrimos as portas da Amae para receber Nossa Senhora”, comentou o diretor-presidente da Amae, Antonio Noronha.

Fotos: Ascom Amae