O que você procura?

CSA reúne em sua 3ª Reunião Ordinária de 2018

reuniao2

O Conselho Superior de Administração (CSA) da Agência Reguladora Municipal de Água e Esgoto de Belém (Amae), reuniu na manhã desta quinta-feira, 20, na 3ª Reunião Ordinária de 2018. O encontro ocorreu na sede da Amae, localizada na avenida Braz de Aguiar, passagem Mac Dowell, em Nazaré, e contou com a presença de representantes das entidades que compõe o conselho.

Quatro itens estiveram em discussão na ordem do dia. O primeiro foi a aprovação da Ata da 1ª Reunião Extraordinária do Conselho, realizada no dia 31 de julho de 2018. O segundo item foi a aprovação da Resolução nº 005/2018, que estabelece procedimentos e metodologia de cálculo das tarifas a serem observados pela prestadora dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do município de Belém, quando do reajuste e revisão das tarifas de água e esgoto, e dá outras providências.

Já o terceiro item discutido foi a aprovação da Resolução nº 006/2018, que estabelece os procedimentos de apresentação e coleta de dados para o acompanhamento e análise da metodologia de cálculo da tarifa definida da Resolução nº 005/2018, a ser apresentada pela prestadora dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do município de Belém.

Após ampla discussão entre os presentes e sugestões acrescidas ao texto original encaminhado pela AMAE, as mesmas foram todas aprovados pelos presentes. Em breve as resoluções aprovadas estarão disponíveis no site da AMAE.