Agência Reguladora Municipal de Belém (ARBEL) e Controloadoria Geral da União (CGU) ampliam relação institucional em reunião no DF

Dando prosseguimento à agenda institucional realizada em Brasília (DF), a diretora presidente da Arbel Eliana Uchôa, o coordenador de regulação, Antônio de Noronha Tavares, e a procuradora chefe, Noralina Pinho, participaram na última quinta feira, 24, de reunião com representantes da Controladoria Geral da União (CGU).

O encontro visa fortalecer e ampliar a relação institucional, no âmbito do Programa de Aprimoramento da Qualidade da Regulação Brasileira – QualiREG, do qual a Arbel é parte integrante.

Durante o encontro o Diretor da CGU Marlos Santos, afirmou que a instituição pretende ampliar e estender a consultoria no âmbito do QualiREG para o próximo ano, em continuidade aos bons resultados obtidos.

A presidente da Arbel, Eliana Uchoa, agradeceu à CGU, por estar no QualiREG, cujos resultados já se fazem presentes na melhoria da gestão da autarquia.