Amae recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

Equipe reunida durante a celebração com a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

Nesta sexta-feira (22) a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visitou as instalações da Agência Reguladora Municipal de Água e Esgoto de Belém (Amae). A imagem foi recebida com uma calorosa celebração ministrada pelo pároco Jonas Teixeira.

O presidente da Amae, Antônio de Noronha Tavares, recebeu a imagem às 10h30, e em seu agradecimento pediu que Nossa Senhora abençoe o trabalho da Amae, que é o mais novo órgão da prefeitura. “Pedimos a Nossa Senhora de Nazaré as bênçãos para o bom desempenho das nossas funções, para que neste ambiente de trabalho tenhamos sempre doação à causa pública, competência, diálogo, paciência e humildade”, enfatizou.

Os colaboradores da Amae se emocionaram durante a celebração e com a presença da padroeira do Estado do Pará. A diretoria da Festa do Círio de Nazaré que acompanhou a imagem, também agradeceu a participação e dedicação de todos para que a santa pudesse chegar ao órgão e promover este momento de reflexão.

Conhecido como o natal dos paraenses, a procissão do Círio de Nazaré acontece em Belém todos os anos no 2º domingo de outubro. O tema de 2014 é “Maria, ensina teu povo a rezar”.

Foto: Luciano Raiol