O que você procura?

ARBEL Participa do I Encontro Nacional das Agências Reguladoras.

Antônio de Noronha Tavares, Noralina Pinho, Vinícius Benevides e Eliana Uchoa.

Nesta quarta-feira, 23, a Arbel participa do I Encontro Nacional das Agências Reguladoras, realizado em Brasília. Sendo representada por sua diretora presidente, Eliana Uchoa; a procuradora chefe Noralina Pinho e o coordenador de regulação, Antônio de Noronha Tavares.
O evento é conduzido pelo presidente da ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação), Vinícius Benevides, onde no ato, reúnem-se agências associadas e não associadas.
No encontro, ocorre palestras de convidados especiais, o ministro Aroldo Cedraz, do Tribunal de Contas da União (TCU), e o secretário executivo do Ministério da Economia, Marcelo Guaranys, ex-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Discussões a respeito do texto da Carta da Regulação Brasileira teve um redigido preliminar, que vinha sendo discutido pela Diretoria da ABAR, o texto será definido e enviado a todos os dirigentes, onde a versão final será debatida e aprovada durante o Encontro, em sequência, será entregue ao presidente da República e aos governadores eleitos no último pleito eleitoral.